Cursos Grátis em Catanduva SP 2013

cursos-gratis-em-catanduva

As pessoas que querem se qualificar para conseguir um emprego ou aprimorar os seus conhecimentos, não podem reclamar, porque o que não faltam são cursos nas mais diversas áreas, alguns custam muito dinheiro, mas é possível encontrar os bem baratos e até os gratuitos.

Catanduva é um município localizado no interior de São Paulo e quem mora nesse local terá a oportunidade de  fazer alguns cursos gratuitos que estão sendo oferecidos por uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento , Emprego e Relação do Trabalho (Semdert), Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE) e também o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio).

Os cursos grátis em Catanduva SP 2013 estão com as inscrições abertas, porém não foi divulgado a data de encerramento das mesmas. Os cursos oferecidos são: Técnico em comércio, Vitrinista e Auxiliar de Crédito e cobrança, todos são totalmente de graça, ou seja, os alunos não terão nenhuma despesa.

Para se inscrever nesses cursos gratuitos é necessário comparecer a Associação Comercial e Empresarial de Catanduva ou no Sindicato do Comércio Varejista. Para mais informações ligue para o número: (17) 3311- 4650. A carga horária de cada curso é mais de 150 horas.

Portanto se mora em Catanduva não perda essas oportunidades, pois, não é todos os dias que aparecem cursos de graça, ainda mais na área comercial que cresce a cada dia e movimenta milhões de reais durante todo o ano. Então faça a sua matricula e boa sorte.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios