Cursos Técnicos ETEC 2014 – Inscrições

cursos-tecnicos-etec-2014

O vestibulinho é uma seleção realizada através de prova, sendo que as melhores notas ficam com as vagas de cursos gratuitos oferecidas pelas Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (ETEC). Essa seleção está sendo realizada para preencher milhares de vagas em cursos que terão início no primeiro semestre de 2014.

Ao todo o ETEC 2014 ofereceu 88.743 mil vagas, divididas em: 11.630 para o ensino médio, 16.113 para cursos técnicos integrados ao ensino médio e 61 mil para cursos técnicos.

Os cursos técnicos ETEC 2014 já encerraram as inscrições no dia 24 de outubro e a taxa de inscrição foi de R$ 25,00. A prova será realizada no dia 1° de dezembro.

Entre os cursos oferecidos no vestibulinho ETEC 2014 estão: nutrição, mecânica, logística, informática, eletrotécnica, administração, edificações, secretariado, contabilidade, biblioteca e muitos outros. A prova do ETEC 2014 será composta por 50 questões de múltipla escolha, nas áreas de comunicação e expressão, científica, literária e artística, de nível do ensino fundamental.

Os candidatos que ficarem com as vagas poderão começar a estudar em um curso gratuito nas seguintes modalidades: ensino técnico semipresencial na modalidade EAD, ensino técnico presencial, ensino técnico integrado ao ensino médio, ensino médio e ensino técnico presencial acesso as vagas remanescentes de 2° módulo.

Portanto as inscrições para os cursos gratuitos ETEC 2014 já se encerrarão, quem conseguiu se inscrever deve estudar muito e quem perdeu a oportunidade não precisa ficar triste, pois no meio do ano a ETEC abrirá o período de inscrições para os cursos gratuitos do segundo semestre de 2014.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios