Novos Chinelos Havaianas Verão 2014

novos-chinelos-havaianas-4

Os calçados podem ser encontrados em vários modelos para agradar pessoas de diferentes idades e gostos, sendo que as rasteirinhas são as favoritas da maioria, pois são bonitas, confortáveis e combinam com diferentes looks informais.

Havaianas é uma marca criada em 1962 e foi inspirada em uma sandália japonesa chamada Zori. Os chinelos Havaianas são super populares e podem ser encontrados para mulheres, homens e crianças. Essa marca todos os anos lança novas coleções e para o ano que vem serão muitas as opções.

Os novos chinelos Havaianas verão 2014 são diversos, nos quais estão: as Havaianas Flat que são mais fininhas e contam com tiras mais curtas, Havaianas Slim Fresh que possuem muitas estampas que são a cara do verão como as tropicais e florais, Havaianas Slim Animais que vem com estampas de onça e de zebra e ainda são brilhantes, Havaianas personalizadas com os vilões da Disney, Havaianas com estampas da seleção brasileira e muitas mais.

Os chinelos Havaianas verão 2014 trazem além de muitas estampas, várias cores claras e escuras, detalhes transparentes, metalizados e outros que são ideais para deixar os pés de todas as pessoas que irão curtir os dias ensolarados com mais estilo e na moda.

Portanto se não abre mão de estar sempre na moda, não importando se a ocasião é simples ou sofisticada, então conheça os novos chinelos Havaianas verão 2014 que poderão lhe acompanhar no dia a dia, ida a praia ou shopping, em casa e outras ocasiões.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios