Curso Técnico Eletrotécnica Senai: Onde Fazer

curso-tecnico-eletrotecnica-senai

Fazer um curso é o primeiro passo para se dar bem na vida profissional, porém não pode ser qualquer curso de qualificação, ele deve ser completo e feito em uma instituição renomada como o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), essa instituição disponibiliza cursos na área da indústria para oferecer mão de obra qualificada às indústrias brasileiras.

O curso técnico de eletrotécnica é apenas um dos muitos disponíveis no Senai, nesse curso são ensinadas muitas coisas como: instalar, operar e manter sistemas e equipamentos destinados à transmissão, geração e distribuição de energia elétrica; elaborar projetos seguindo as normas ambientais, técnicas, de segurança, qualidade e saúde no trabalho e muito mais.

O curso técnico eletrotécnica Senai tem uma programação completa que ensina tudo que é necessário para formar grandes profissionais, entre os assuntos desse curso estão: comunicação oral e escrita, eletricidade, instalações elétricas, máquinas elétricas, automação, eletrônica de potência, geração, transmissão e distribuição de energia, conservação de energia e outros.

O curso técnico de eletrotécnica Senai pode ser encontrado em todas as unidades do Senai espalhadas pelo Brasil, basta procurar uma próxima de sua casa. Esse curso dura em média 1.200 horas.

Portanto se quer fazer um curso de eletrotécnica em uma instituição renomada, procure uma unidade Senai próxima de você, pois esse curso está sempre abrindo novas turmas. Então para entrar com o pé direito no mercado de trabalho, procure fazer um curso de qualificação na área e profissão que pretende atuar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios