Natura Login – Como Fazer Login e Enviar Pedidos

natura-loginTrabalhar com vendas de porta a porta já se tornou comum, principalmente entre as mulheres que precisam de uma renda extra ou buscam a realização profissional.

A vantagem de trabalhar com vendas diretas é fazer o seu próprio horário, além também de ter a liberdade de escolher quais produtos quer vender. São muitas as empresas que contratam consultores para vender seus produtos, nas quais estão a Avon e a Natura.

Quem é consultor Natura agora pode contar com a ajuda da internet, pois a Natura criou uma página especial somente para os consultores, seu endereço é: http://www.natura.net/BR/consultor.html, nessa página o consultor (a) precisa fazer login para acessar a área exclusiva para os vendedores Natura.

Para acessar o Natura login é preciso colocar o código de consultor ou e-mail, a senha e clicar em entrar. Caso não tenha senha clique logo abaixo, onde está escrito: “Não tem senha? Clique e crie a sua agora”.

Quando entrar poderá ter acesso a tudo que os consultores Natura têm e ainda poderá enviar os seus pedidos e aguardar que cheguem em casa.

Portanto se não tem emprego, se torne um (a) consultor (a) Natura. Os produtos da marca Natura são de alta qualidade e tem ótima aceitação, ou seja, é lucro na certa. Então siga as dicas do texto e envie seus pedidos Natura pela internet.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios