Vestidos de Festa para Gordinhas – Tendências 2012

Para quem está acima do peso é as vezes difícil colocar uma roupa e se sentir bonita com o que está vestindo, ainda mas se o modelito for para uma ocasião mais requintada, como uma festa, um casamento ou qualquer outro tipo de comemoração.

Os vestidos são peças chave no guarda roupa de todas as mulheres, pois são a melhor opção para os compromissos especiais, o que cabe também para as gordinhas, basta colocar um vestido para se sentirem elegantes.

Os vestidos de festa para gordinhas 2012 trarão inúmeros modelos para agradar a todo tipo de gordinha, e terão como característica principal sua leveza e liberdade de movimento, e contarão também com muitos detalhes, entre os quais estarão presentes os babados, pregas, drapeados e brilho, além disso os vestidos marcarão levemente a silhueta e terão decotes com formatos quadrados e V, que destacarão mais do que nunca os seios e o colo de quem usar.

Quanto as cores, estarão mais presentes os vestidos preto, acinzentado, prata e azul, deixando um pouco de lado as estampas que não são muito apropriadas para festas.

A moda festa para gordinhas do próximo ano será recheada de vestidos longos e super elegantes, mas não deixará faltar os mais curtos que ficarão na altura dos joelhos.

Portanto escolha o modelo que mais combine com seu estilo, e mostre a todos que as gordinhas também podem arrasar nas festas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios