Trabalhe Conosco Óticas Diniz

As Óticas Diniz já estão a 19 anos no mercado, e atualmente conta com 520 lojas espalhadas por 140 cidades brasileiras, considerada a rede de óculos que mais cresce no país.

As Óticas Diniz é uma empresa que se dedica a venda de óculos de grau e de sol, que estão sempre investindo no bem estar de seus clientes, pensando em proporcionar a todos conforto e saúde visual aliadas a óculos modernos de alta qualidade, capazes de agradar a clientes de todos os gostos e estilos.

Para todos aqueles que começaram 2012 com o intuito de conseguir uma oportunidade profissional não podem deixar de enviar seu currículo para o trabalhe conosco da Ótica Diniz, que valoriza muito seus colaboradores lhes proporcionando treinamentos constantes e atualizados, facilitando assim seu crescimento profissional além de disponibilizar um excelente plano de carreira.

É muito fácil e simples enviar seu currículo para o trabalhe conosco das Óticas Diniz bastando apenas acessar esse link:www.oticadiniz.com.br/index.php?p=empresa-trab, em seguida escolher um dos cargos oferecidos que são: vendedor, gerente, caixa, motoboy, entre outros, colocar o estado e a cidade de uma das muitas filiais da ótica que pretende trabalhar, acrescentar alguns dados pessoais e anexar seu currículo.

Portanto envie seu currículo para as Óticas Diniz, pois assim estará se candidatando a uma vaga de emprego na maior rede de óculos do Brasil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios