Pia para Banheiro | Fotos e Dicas de como Escolher

Na hora de compor um banheiro um ítem muito importante e que não pode faltar é a pia, pois além de ser super útil para escovar os dentes, lavar as mãos e para demais atividades, ainda contribui bastante para a decoração do ambiente.

A pia para banheiro pode ser de vários tamanhos, cores e formatos diferentes, e a escolha vai depender do gosto do dono e do espaço disponível, ou seja, para banheiros pequenos o ideal são as pias menores e mais  claras, e para banheiros mais amplos pode investir em pias maiores que possuam armários embutidos.

Atualmente está disponível no mercado pias para banheiro em formato quadrado, redondo e retangulares, algumas bem mais profundas que outras, e as cores também são bem variadas, pois vão desde as mais claras que são as mais usadas até mesmo as mais escuras que são modernas e diferentes.

As pias para banheiros precisam ser resistentes e de boa qualidade, e caso opte por bancada dê preferência as feitas de granito, porcelanato, vidro ou mármore, evitando as de madeira que concentram umidade, pense também no material da pia para banheiro, pois encontramos de diversos materiais diferentes uns mais simples outros mais sofisticados, entre as quais estão as feitas de plásticos, de cimento, de mármore, de granito, de porcelanato e de vidro.

A dica de como escolher a melhor pia para seu banheiro é levar em consideração qual a que mais combina com ele, que é mais prática e que atende todos as necessidades, para começar a escolher aqui vão algumas fotos de pias para banheiro.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Joao Bosco
    28/06/12

    Onde encontrar o item acima.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios