Celular com Internet – Dicas de Como Escolher

Os celulares deixaram de ser apenas aparelhos para se comunicar e passaram a ser usados para muitas outras atividades como ouvir música, assistir TV, jogar, ver vídeos, e para acessar a internet, isso se deve principalmente a popularidade das redes sociais.

Atualmente os celulares com internet se tornaram bem comuns, pois eles não são caros, podem ser encontrados nas mais diversas lojas, e são usados tanto para o lazer como para o trabalho.

Se tem interesse em comprar um celular mais moderno onde possa acessar a internet, precisa seguir algumas dicas de como escolher o que mais se enquadra as suas necessidades, primeiro deve decidir para que vai usá-lo, quais os aplicativos que ele precisa ter, quanto pode pagar por ele e qual marca mais lhe agrada, depois de responder todas as perguntas pesquise preços, pois o modelo de celular que escolheu pode estar em promoção assim irá pagar bem menos por ele.

Algumas pessoas acostumadas a usar celular com internet aconselham que o melhor para aqueles que estão a procura de um celular para o trabalho são os Black Berry, já para os que usam o celular apenas para se divertir o mais recomendado é que opte por um tipo Android.

Lembre-se também que um ítem que deve ser pensado antes de comprar seu celular com internet é o tamanho das teclas, já que, vai precisar digitar e-mails, mensagens e muito mais, então para as pessoas que tem dedos grandes, ou que tenha pouca habilidade com o teclado é bom dá preferência aos celulares com teclas tochscreen que são sensíveis ao toque e dão mais agilidade na hora da digitação.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios