Renault Clio 2012 – Versões, Preços e Fotos

A moda agora entre as montadoras de automóveis é pegar um modelo que já faz sucesso em muitos países e reformar algumas coisas, adicionar itens novos, implantar mais tecnologia e colocar no mercado, isso é muito prático, pois, o tempo para esses carros ficarem prontos é muito menor do que criar um do zero.

A Renault é uma conhecida fabricante de veículos fundada no ano de 1898 na França, a sua fama se deve ao fato dela fabricar tanto ônibus e caminhões quanto carros menores e comuns e todos com muita qualidade, segurança e tecnologia que transformam esses veículos em verdadeiras máquinas potentes.

Um dos modelos da marca que chegou ao Brasil neste ano e já está fazendo um grande sucesso é o Renault Clio 2012, que diferente da sua versão passada traz linhas arredondadas que dão um ar de conforto, estilo e claro segurança. O motor do Renault Clio 2012 é o 1.0 flex de 16 válvulas e a logomarca se encontra no centro da tampa do porta-malas.

O Renault Clio 2012 traz como principais itens de série: vidros verdes, desembaraçador traseiro, ar quente, para-choque da mesma cor do automóvel, farol com lente dupla entre outros. Já os itens opcionais também estão sendo muito requisitados nos quais estão: controle remoto para travar as portas, ar-condicionado, direção hidráulica e muitos mais.

Portanto o Renault Clio é uma ótima opção para quem precisa de um carro moderno, bonito, seguro e barato, pois, seus preços estão a partir R$ 22.990,00. Agora vá a uma concessionária Renault e adquira o seu automóvel Renault Clio 2012.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios