Novo Renault Clio 2013 – Preços e Fotos

Os automóveis que estarão rodando nas ruas em 2013 já foram lançados, pelo menos a maioria já está a venda nas concessionárias das marcas e outras estão próximas de pôr seus automóveis a venda.

A Renault é uma montadora de carros francesa que já está a dezenas de anos no mercado automotivo levando sempre para seus consumidores do mundo inteiro, inclusive do Brasil, veículos super tecnológicos, modernos e com preços que cabem no bolso tanto dos mais ricos como dos que tem uma situação financeira mais baixa.

O Renault Clio 2013 será lançado em outubro de 2012 no Salão do Automóvel de Paris e a previsão é que ele comece a ser comercializado em vários países no final de 2012 ou início de 2013, basta esperar. Esse carro conta com diferentes equipamentos, alguns deles são: motor super potente, rodas aro 17″, maçanetas embutidas nas colunas, porta malas espaçoso, painel moderno, GPS, e muito mais.

O preço do novo Renault Clio 2013 ainda não foi divulgado, porém a estimativa é que esteja por volta de R$ 30 mil reais, ou seja pode ser um pouco mais ou um pouco menos.

Portanto o Renault Clio 2013 está bem perto de ser lançado no Brasil, então basta esperar que esse modelo chegue ao nosso país para poder adquirí-lo, pois, com certeza ele é perfeito para todos os brasileiros que precisam de um automóvel barato, prático, moderno e tecnológico.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios