Mechas Californianas Para Cabelos Escuros, Fotos

| 22 de Julho de 2012 | 0 Comments

As mulheres em geral adoram mudar seu visual e para isso não há nada melhor que mexer nos cabelos, seja investindo num novo corte, penteado e até mesmo numa cor nova ou melhor ainda aderindo mechas californianas que já estão a algum tempo na moda e estão fazendo a cabeça de muitas mulheres.

As mechas californianas que são feitas a partir da metade dos cabelos até as pontas do cabelo deixando o restante natural eram antigamente usadas apenas pelas loiras, porém nos dias de hoje elas passaram a fazer parte também do visual das mulheres morenas que estão usando muito essas mechas, ganhando assim um visual totalmente novo e na moda.

As mechas californianas para cabelos escuros já ganharam muitas adeptas de estilos e idades diferentes que adoram o contraste que as mechas californianas dão as suas madeixas, pois elas criam um efeito único e maravilhoso.

As mechas californianas para cabelos escuros possuem cores diferentes entre as quais estão: as loiras que ainda são as mais pedidas, as vermelhas, as cobres, entre outras, cuja a escolha vai depender do gosto de cada uma e da opinião do cabeleireiro, porém essas mechas combinam com todos os tipos de cabelos, sendo eles médio, longos, lisos ou cacheados.

Portanto faça como muitas famosas que possuem cabelos escuros e mudaram seu visual sem radicalizar muito investindo nas mechas californianas, que já estão presentes no cabelos das mulheres de todo mundo que não abrem mão de ficar na moda.

Category: Dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *