Tapetes de Crochê, Barbantes, Como Fazer, Gráficos, Modelos e Fotos

tapetes-de-croche-4

Na decoração de ambientes sempre são usados os acessórios de decoração que servem para dar mais estilo e personalidade ao espaço e entre os diversos tipos de acessórios disponíveis podemos destacar os tapetes de crochê que dão um toque rústico a decoração.

Os tapetes de crochê podem ser colocados em quartos, cozinhas, corredores ou salas, eles são feitos artesanalmente com um barbante especial, sendo que existem modelos mais trabalhados que misturam o barbante com outros materiais como algodão cru, juta e o brim.

Os tapetes de crochê podem ser comprados em feiras, lojas ou diretamente de artesãs que trabalham na confecção desses tapetes que contam com modelos bem variados que combinam com diferentes decorações, sendo que eles variam no material, formatos e desenhos, cujos mais comuns são os feitos em barbante, redondo, retangulares, quadrados, com desenhos de formas geométricas, frutas, flores e animais.

Os tapetes de crochê são feitos para decorar as casas, porém grande parte das mulheres que se aventuram nessa arte é com intuito de conseguir mais uma renda comercializando os tapetes, sendo que para fazê-los é preciso ter alguns conhecimentos que podem ser adquiridos de várias formas, podendo ser com o ensinamento de avós e tias, através de vídeos e gráficos disponíveis na internet que ensinam muita coisa ou se especializando fazendo um bom curso de crochê.

Portanto aprenda a fazer tapetes de crochê, pois os trabalhos manuais nunca saem da moda e sempre é bom aprender coisas novas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios