Unhas Marmorizadas com Palito – Saiba como Fazer

Fazer as unhas semanalmente é um ritual das mulheres vaidosas que não abrem mão de estar sempre com as suas unhas em dia ainda mais agora com tanta coisa nova surgindo, são unhas de todo tipo que além de contarem com cores variadas são feitas com formas diferentes.

As unhas marmorizadas com palito são feitas com dois ou mais esmaltes de cores diversas através de uma técnica super diferente, e as unhas ficam lindas com um efeito maravilhoso.

Se você é daquelas que gosta de novidades e está a fim de dar uma cara nova as suas unhas então saiba como fazer as unhas marmorizadas com palito, mas antes precisa saber que elas são um pouco mais complicadas que as outras unhas e que será necessário paciência e atenção para que o resultado final seja satisfatório.

Para fazer as unhas marmorizadas primeiramente pegue os esmaltes das cores que preferir é preciso apenas que não falte o branco, irá precisar também de acetona, palito, uma vasilha de plástico e água, comece enfileirando os esmaltes, pegue a vasilha com água e vá pingando os esmaltes tentando colocar um pingo sobre o outro, faça isso até formar um bonito e colorido círculo, agora peque o palito e forme desenhos ou letras no círculo, em seguida mergulhe dois dedos dentro da água com esmaltes e antes de tirá-los retire o excesso com o palito, faça o círculo novamente e mergulhe mais dois dedos e vá repetindo o processo com as demais unhas, quando terminar limpe-as bem e passe um extra brilho.

Portanto no fim das contas todo o trabalho e bagunça valerá a pena porque poderá contar com unhas especiais, lindas e super originais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios